Testar

Uma vez que experimenta –

Fica conosco para sempre!

Você está pensando em usar a sala de dados virtual no seu negócio? Nós vamos encontrar a melhor opção para Você. Veja por si mesmo! Nós oferecemos a oportunidade de usar a sala de dados por 30 dias absolutamente grátis e sem obrigação de continuar a colaborar com a gente. Para obter acesso à nossa plataforma, envie-nos as suas informações de contato e vamos informar-lhe como obter acesso a sala e começar a usá-la completamente gratuitamente.





Comentários dos nossos clientes:

Diego MartínezJunho 3, 2009

Apenas alguns meses atrás eu fundei a minha empresam e logo durante primeira transação decidi usar a sala virtual de dados. Assim como eu usei a mesma num modo de teste, eu obtive um resultado bem-sucedido de gratuitamente! Funcionalidade completa – excelente resultado!

Rafael TorresDezembro 6, 2014

Sinceramente primeiro a minha reação foi cética relativamente utilização da sala virtual de dados durante a auditoria, até fiquei um pouco preocupado quando a administração da nossa empresa decidiu efectuar procedimento. Mas eu fiquei agradavelmente surpreendido com resultados! Tudo correu bem, e desde então somos os seus clientes fiéis.!

Victória RamosAbril11, 2016

Eu acho que a oportunidade de desfrutar o uso de sala de dados virtual durante 30 dias gratuitamente- é uma vantagem enorme do provedor. Eu testei a sala eletrônica no âmbito de um projeto de minha empresa e certifiquei-se que ela serve como um bom ajudante para cada empresa que valoriza seus clientes e deseja fornecer-lhes produtos eficazes.

Como poderá testar as oportunidades da sala virtual de dados??

A grande vantagem do nosso provedor é que em modo de teste oferecemos-lhe todas as funcionalidades. Isso significa que toda a gente tem a oportunidade de usar a sala virtual de dados completa gratuitamente durante 30 dias. O uso da sala de dados eletrônica em modo de teste envolve o mesmo procedimento que para a compra do pacote.
1. A conformidade com o projeto. O usuário pode escolher o logotipo, marcar documentos com uma marca d’água e ajustar as regras de utilização.
2. Elaboração do plano para estruturação e carregamento de documentos. Para a sua sala de dados Você poderá carregar os documentos em qualquer formato. Durante a estruturação e carregamento de documentos Você poderá usar as funções como arrastar e soltar, índice de numeração e conversão para PDF.
3. Convite de usuários. Você rapidamente poderá convidar todos os participantes do projeto ou empresa para a sala de dados com ajuda da função de restrição do acesso ou convite dos usuários por grupo.
4. Comunicação. Sendo um administrador da sala de dados, Você poderá abrir a discussão, ou transferir o direito para outros usuários para realizar discussões.
5. Controle de acesso. De acordo com o seu projecto poderá monitorar os usuários que entram na sala de dados e moderar os direitos de acesso.