Fusões e Aquisições (M&A)

Fusão ou aquisição de imóveis com salas de dados virtuais

O uso de salas de dados virtuais durante uma fusão ou aquisição da propriedade não é apenas uma opção extra, mas sim uma medida necessária. No dia de hoje os documentos que confirmam tais operações já não são armazenados em papel. As tecnologias da informação modernas fornecem nos uma alternativa eficaz – armazenamento de todos os documentos necessários na nuvem com a possibilidade de ter o acesso online.
Nosso fornecedor de salas de dados virtuais facilita o processo de fusões e aquisições de imóveis, fornecendo ao usuário a possibilidade de estruturar os dados, controlar o acesso, e o mais importante – codificar informações confidenciais.

Fases de aplicação e suporte

Nós oferecemos-lhe o nosso apoio profissional e aconselhamento em três níveis de trabalho com documentação. Na primeira fase, a sala de dados virtual é usada no processo de familiarização com a transação: todos os documentos necessários são carregados para o quarto de dados e processados. Caso se o acordo prevê a realização de análise de auditoria da empresa, então esta análise será realizada na primeira fase da aplicação. Na segunda etapa, todas as partes do processo recebem correspondentes direitos de acesso aos documentos e realizam uma familiarização com regulamentos corporativos, inquéritos financeiros e outros dados. A última etapa inclui períodos de acordo de fusão ou aquisição bem como a adaptação dos sistemas das empresas integradas entre si (integração de departamentos, optimização dos processos de trabalho fundidos e assim por diante).

Sistema de utilização das salas virtuais de dados para fusões e aquisições

Uma das nossas regras principais é a facilidade e conforto de uso da sala de dados. Ao escolher o nosso produto pode ter a certeza que com ajuda das três simples funções poderá confortavelmente armazenar e processar os seus documentos.

  • Carregamento. Graças a uma opção de arrastar e soltar simplificada, você pode carregar todos os documentos necessários (separadamente ou agrupados) para o seu quarto de dados com apenas um clique de um botão. Conversão direta de dados para formato PDF simplifica muito o processamento de dados.
  • Indexação automatizada. A fim de lhe permitir rapidamente encontrar um documento na sala de dados, desenvolvemos uma indexação automatizada. Para o conforto extra, você também pode individualmente escrever o título para os documentos. Com ajuda dessa função poderá configurar notificações.
  • Controle de Acesso. Dependendo do pacote de serviços que você escolher, determinado (ou ilimitado) número de usuários podem ter acesso à sala de dados, e ter direitos que foram concedidos pelo administrador. Graças a um sistema de controle de acesso simplificado, o acesso a toda a base de dados ou um determinado documento pode ser artibuído ou rejeitado não apenas para os usuários individuais, mas também para inteiros grupos de usuários.

Com ajuda das nossas soluções multi-funcionais e inovadoras, você pode nos plenamente confiar os seus dados empresariais. Garantimos qualidade e uso confortável!

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